Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/12/2002 - 19h41

Ator morre enquanto fazia "pegadinha" para Rede TV! no Guarujá

da Folha Online

O ator Wanderley Baptista, 42, morreu hoje na praia da Enseada, no Guarujá (litoral sul de São Paulo), durante as gravações para o quadro "Te Peguei", do programa "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!.

Divulgação/Arquivo
O ator Wanderley Baptista,
caracterizado para "pegadinha"

Na "pegadinha", Baptista disfarçava-se de garçom para servir e derrubar casquinha de siri sobre quem passasse pela praia.

Durante uma cena, o ator apoiou-se na mesa e caiu morto, segundo testemunhas. A morte, ocorrida às 14h40 de hoje, foi confirmada pela Rede TV!, e o IML aponta um ataque cardíaco fulminante como a causa da morte.

Ele gravava, frequentemente, várias "pegadinhas" para programas como "Superpop" e "Te Vi Na TV", apresentado por João Kléber. Baptista não era contratado pela emissora, mas recebia cachê.

O corpo será levado hoje para Santa Cruz da Conceição (interior de SP), onde será enterrado. A família não se pronunciou até o momento.

Baptista era fumante, solteiro e não tinha filhos. Também trabalhou no SBT e na Record, sempre fazendo "pegadinhas". Ele morava em Guarulhos, com um irmão.

A emissora ainda não se pronunciou se vai arcar com os custos do funeral do ator.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

TV TV LED, 3D, FULL HD e Smart a partir de R$ 399,90

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página