Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2003 - 09h42

Após sucesso no teatro, "Cócegas" terá continuação, DVD e filme

MARCELO BARTOLOMEI
Editor de entretenimento da Folha Online

Os planos de Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães para dar sequência ao projeto de "Cócegas", uma das peças de maior sucesso no teatro brasileiro em 2002, são ambiciosos.

"Cócegas" terá uma continuação, uma espécie de segundo capítulo, com novas esquetes, além de um DVD e um filme para o cinema, segundo suas autoras.

Confira trechos da entrevista à Folha Online:

Folha Online - Para o futuro de "Cócegas", o que já está preparado?

Guimarães -
"Cócegas" fica, inicialmente, em cartaz até abril. Se mantiver um grande sucesso vai até julho em São Paulo e depois a gente viaja pelo Brasil todo. Em janeiro a gente lança o livro, que já está nas ruas, mas a gente lança oficialmente, com os melhores momentos de "Cócegas". A gente pegou as cenas e transformou em contos.

Divulgação
Cena da peça "Cócegas",
em cartaz em São Paulo
Folha Online - Vocês imaginavam ter esta veia literária?

Guimarães -
Eu sempre escrevi, mas nunca imaginei fazer um livro. Tenho textos meus e que a gente montava tudo.

Perissé - Tem aquela peça que o Mário Frias montou com a Nivea Stellmann existe desde dezembro de 92.

Guimarães - A gente vai fazer um DVD de "Cócegas", que terá os bastidores da peça. Eu adoro isso. Eu comprava aquelas fitas dos bastidores da Broadway, tudo o que o público gosta de saber. Ah, e tem o "Cosquinha", para as crianças, que também volta em 2003 [a previsão de reestréia é para março].

Perissé - Eu não sei o que eu vou fazer na televisão... Não sei se o quadro da Tati vai continuar no "Fantástico". Provavelmente eu fique no "Zorra Total" também. Mas eu quero fazer cinema neste novo ano.

Folha Online - Heloísa Perissé no cinema! Você já tem alguma coisa em mente?

Perissé -
Eu estou escrevendo um roteiro, que a Ingrid vai fazer comigo depois, junto do Mauro Farias (cineasta) para ver se a gente consegue filmar em junho... se chama "Conta Outra". E tem também o filme "Cócegas", né, Ingrid?

Guimarães - É, vamos fazer, mas com calma. A gente ainda não deu início a isso porque estamos vendo como é difícil transformar isso numa história só porque são nove esquetes.

Perissé - O meu filme é uma comédia romântica.

Guimarães - A idéia do filme "Cócegas" é fazer em esquetes também. Mas como envolve muitos diretores, é preciso estudar bem, vai ser a última coisa a sair do "Cócegas". A gente tem nossos produtos de licenciamento, tem as roupas do "Cosquinha" (chama a filha de Heloísa Perissé, Luiza, 3, para mostrar a roupa da marca). Tem as roupinhas e o CD, que é lindo.

Folha Online - Pelo jeito vocês não param, mas tem dado tempo de escrever algo além de pensar em "Cócegas"?

Guimarães -
A gente tenta voltar arduamente... vamos conseguir... A idéia é transformar "Cócegas" em algo contínuo. Mudar as esquetes do "Cócegas"... A gente não quer colocar "2" porque "Cócegas" é uma marca, qualquer coisa que tenha a gente. Isso vai acontecer a partir de 2004. A gente quer também fazer um projeto para a TV juntas. Não para agora.

CÓCEGAS
Com:
Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães
Quando: a partir de 10 de janeiro de 2003; sextas, às 22h; sábados, às 19h e às 22h30; e domingos, às 19h (excepcionalmente, no sábado, dia 11, e no sábado, dia 18, não haverá as sessões das 19h)
Onde: Tom Brasil (rua das Olimpíadas, 66, Vila Olímpia, São Paulo)
Quanto: de R$ 30 a R$ 70
Informações: 0/xx/11/3845-2326

Leia mais:
  • Surpresa de 2002, "Cócegas" volta em cartaz sexta em SP

  • "A gente deveria ter dormido e acordado para fazer 'Cócegas'"

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página