Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2003 - 14h45

Gisele entrega cachê ao "Fome Zero" e pede mais solidariedade

da Folha Online

A supermodel Gisele Bündchen entregou hoje um cheque ao ministro da Segurança Alimentar, José Graziano Filho, para ajudar o programa "Fome Zero", prioridade do governo Lula que será lançado oficialmente na próxima quinta-feira.

Gisele, que desfila para o estilista Ricardo Almeida na abertura da São Paulo Fashion Week, pediu mais solidariedade aos brasileiros.

"Espero que todo mundo comece a ajudar com o pouquinho que pode, por favor", disse, em resposta aos jornalistas que acompanharam a cerimônia, realizada no auditório do MAM (Museu de Arte Moderna), no parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A primeira-dama, Marisa da Silva, era esperada para receber o cheque das mãos de Gisele, mas não subiu no palco. Segundo sua assessoria de imprensa, ela está em São Paulo, mas tinha outro compromisso no mesmo horário.

Marisa da Silva apareceu somente para ver o desfile, acompanhada de Walter Rodrigues, estilista que fez seu vestido para a cerimônia de posse no dia 1º de janeiro.

O ministro Graziano Filho recebeu o cachê de Gisele e agradeceu. "Quero agradecer à Gisele. Este dinheiro será depositado no Fundo de Combate à Pobreza e prometo que vai ser muito bem aplicado", afirmou.

A quantia não foi revelada, mas o cachê de Gisele teria sido de R$ 150 mil para este desfile. Outros chegaram a especular que o cachê foi em dólares, não em reais.

O organizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, empresários do setor e o estilista Ricardo Almeida, para quem Gisele desfila, também compareceram à entrega.

Almeida foi responsável pelo terno que o presidente usou no dia de sua posse em Brasília.

Colaborou a Reuters

Especial
  • Confira o que acontece na SP Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página