Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2007 - 11h37

Com turnê reduzida, Alice Cooper mostra teatro do rock em SP

Publicidade

da Folha Online

Vincent Damon Furnier, 59, mais conhecido como Alice Cooper, já está em São Paulo. O roqueiro quase sessentão sobe hoje ao palco do Credicard Hall, na zona sul de São Paulo.

Alice faria cinco shows no país a partir de 3 de junho (Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo), mas sua agenda foi reduzida e adiada. O show na capital paulista acontece após a apresentação em Curitiba, no teatro Guaíra, no último domingo (10) --e a turnê se encerra aqui.

Don Heupel/AP
Roqueiro quase sessentão Alice Cooper teve sua agenda reduzida no Brasil
Roqueiro quase sessentão Alice Cooper teve sua agenda reduzida no Brasil

Ainda há ingressos para o show no Credicard Hall. As entradas custam de R$ 80 a R$ 220.

Famoso há décadas pelas apresentações teatrais, Cooper chegou a ganhar o apelido de "Titia Alice", dado o cabelo, a maquiagem e a idade --afinal, ele não é mais um "eighteen" (como cantava em 1971, quando já não tinha 18 anos).

Para os fãs, as brincadeiras não desmerecem o talento do músico, que está na estrada há 40 anos e ajudou a escrever a história do rock. Ele trará ao Brasil um show com um apanhado de sua carreira, baseado no trabalho ao vivo "Alice Cooper Box Collector's Edition", que reúne registros das turnês "Welcome to My Nightmare" (1970) e "Brutally Live" (2000).

No palco, Cooper será acompanhado por Keri Kelli e Jason Hook nas guitarras, Eric Singer (ex-Kiss) na bateria e Chuck Garric no baixo.

Cooper já esteve no Brasil em 1974, 1995 (no Monster of Rock) e 2000 (na turnê British Rock Symphony).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página