Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2007 - 19h28

Após dois anos, Chemical Brothers vão tocar juntos na Itália

Publicidade

da Ansa, em Roma

Os Chemical Brothers apresentarão o novo álbum "We Are The Night" nos shows de sexta-feira (15) em Milão no Idropark Fila e de sábado (16) no Estádio da Pallacorda em Roma. A música "Do It Again" já foi lançada em todas as rádios da Europa.

Divulgação
Os integrantes do The Chemical Brothers se conheceram na Universidade de Manchester
Os integrantes do The Chemical Brothers se conheceram na Universidade de Manchester

A dupla de Manchester, composta por Tom Rowlands e Ed Simons, vai apresentar a nova produção na Itália, onde não tocavam há dois anos.

As últimas apresentações dos Chemical Brothers na Itália foram marcantes. Em março de 2005, onze mil pessoas lotaram o seu show em Milão. Três meses depois, quinze mil pessoas foram à Arena Parco Nord de Bolonha para vê-los na Flipout 2005.

No meio tempo, os Chemical Brothers fizeram algumas aparições apenas como DJ's em algumas discotecas em Milão e Roma, mas com uma produção que não se compara à dos shows durante suas turnês.

A história da dupla começa nas aulas da Universidade de Manchester no início dos anos 90. O primeiro grande passo foi em 1995, quando a gravadora Virgin publica o seu álbum de estréia, "Exit Planet Dust".

Porém, foi apenas com o terceiro álbum, "Surrender" (1999), que incluía a faixa de sucesso "Hey Boy, Hey Girl", que os Chemical Brothers alcançaram o ápice da fama, tornando-se um ícone da música eletrônica internacional.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página