Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2007 - 11h24

Dançarina britânica revela caso de quatro meses com George Clooney

Publicidade

da Ansa, em Londres

Sarah Talley, 33, mãe solteira nascida em Yorkshire, na Inglaterra, dançarina de uma boate de Las Vegas, diz ter vivido um caso de amor com o ator George Clooney, afirma o jornal "Daily Mirror".

4.dez.2006/AP
Clooney é considerado "doce e nunca vulgar" por dançarina
Clooney é considerado "doce e nunca vulgar" por dançarina

O ator, considerado um dos homens mais sexys do mundo, foi ao Spearmint Rhino Bar, o local onde Sarah se apresentava para comemorar com amigos o fim das filmagens de "Treze Homens e Outro Segredo" em dezembro passado.

"Eu o encontrei de repente e exclamei 'mas você é George Clooney', e ele me responde: 'e por que você não se junta a nós?'", conta a moça ao Mirror.

"Foi doce e nunca vulgar e ofensivo. Não me importava que fosse George Clooney, para mim era só um homem gentil e espirituoso", diz a dançarina.

Clooney se comportou como um verdadeiro cavalheiro, esperando duas semanas antes de tentar uma aproximação mais íntima. "Ele me fez sentir como uma mulher de verdade. Enquanto beijava o meu pescoço, sussurrava que me achava muito bonita", revelou Sarah.

Os dois começaram a trocar mensagens de celular com bastante freqüência, e durante uma entrevista ao talk show televisivo norte-americano Jay Leno's Show, o ator falou de Stonehenge: uma mensagem em código para Sarah, uma espécie de cumprimento do casal, segundo disse à publicação inglesa.

Nos meses seguintes, os dois se encontraram várias vezes. Em uma ocasião, Clooney mandou buscá-la em seu jet privado. Duas semanas depois, Sarah reviu Clooney no Texas, onde o astro rodava a comédia "Leatherheads".

O ator se hospedou no mesmo hotel de Sarah. "Comemos, bebemos champanhe e fizemos amor. George era doce e nunca insistente".

Mas após quatro meses, a história de amor chegou ao fim. Sarah agora está de namorado novo e longe dos holofotes de Hollywood. "Sou uma mãe solteira, procuro conciliar o trabalho com tarefas domésticas. A minha vida é muito diferente da de George", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página