Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2007 - 12h20

Miguel tentará ajudar Sovaco a deixar o crime em "Vidas Opostas"

Publicidade

ANA PAULA SOUSA
do Agora

A bandidagem de "Vidas Opostas" pode perder um de seus membros mais importantes nos próximos capítulos da novela. Após salvar Jacson (Heitor Martinez) de uma emboscada armada por Pé de Pato (Felipe Martins), Pavio (Philippe Haagensen) e Zaqueu (Henrique Pires), o contraventor Sovaco (Leandro Firmino) pedirá a ajuda de Miguel (Léo Rosa) para abandonar de vez o crime.

O traficante começará a arquitetar um plano de fuga depois de descobrir a traição dos seus comparsas. Sem querer, ele ouvirá Pavio, Zaqueu e Pé de Plano reclamarem que ele está demorando demais para invadir o Torto.

Divulgação
Sovaco (Lenadro Firmino) assalta Leonardo e(Luciano Szafir) em "Vidas Opostas"
Sovaco (Lenadro Firmino) assalta Leonardo e(Luciano Szafir) em "Vidas Opostas"

Durante a conversa, os três chegam à conclusão de que o ideal é matar Sovaco em uma emboscada para Jacson. "Na armadilha que preparam para Jacson, ele se volta contra os ex-parceiros, avisa Jacson da trairagem e foge", antecipa o autor Marcilio Moraes.

Antes da emboscada, que vai ao ar no final do mês, Sovaco ligará para Jacson e dirá que vai entregar o traidor Pé de Pato. Depois, na birosca do Torto, ele e os comparsas combinarão a maneira de agir.

No horário combinado, Jacson chegará para buscar o traidor e, de longe, verá Pé de Pato amarrado em um árvore. Sem perceber que está sob a mira de Zaqueu, o líder do tráfico no torto dirá que vai assar o inimigo no microondas. Antes que ele possa ser atingido, Sovaco grita que é uma cilada.

Em meio à troca de tiros entre as facções, o bandido escapa. "Junto com a namorada, Sovaco vai tentar fugir para abandonar a vida de bandido. Para isso, pedirá a ajuda de Miguel", conta o novelista da Record.

Apesar de ficar assustado com a situação, o matemático não negará ajuda para o homem que salvou a sua vida. De que maneira ele ajudará o traficante a escapar da fúria dos bandidos traidores? Este ainda é um mistério guardado com bastante cuidado pelo autor da trama.

Essa, no entanto, não será a primeira vez que Sovaco pensa em deixar o crime. O traficante vem tentando, sem sorte, deixar o crime para realizar o sonho de ser cantor de pagode."Faz tempo que ele está querendo sair da bandidagem, mas sempre acontece alguma coisa que complica a vida dele.

Não sei se dessa vez vai dar certo. Vamos ver o que acontece", diz o ator Leandro Firmino, que, apesar das desconfianças, torce para que o personagem tenha um final feliz.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página