Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2000 - 04h06

Gugu Liberato negocia 8 programas com a Gazeta

Publicidade

DANIEL CASTRO, da Folha de S.Paulo

Vão muito além do "Fabbrica 5", programa que deve estrear em 1º de setembro, as negociações entre o apresentador Gugu Liberato (SBT) e a TV Gazeta.

A produtora de Gugu, a GPM, ofereceu à emissora paulista dez programas, dos quais oito foram aceitos, entre eles o "Fabbrica 5" -que será apresentado ao vivo de uma casa noturna, com gincanas e imagens de pessoas comuns se divertindo.

Segundo Homero Salles, ex-diretor do "Domingo Legal" e responsável pelos programas da GPM, a próxima produção da empresa de Gugu para a TV Gazeta deverá ser um "reality show", uma versão de estúdio do "No Limite", da Globo. O programa poderá se passar em um ônibus ou em uma casa.

A GPM, que produz a "Escolinha do Barulho" para a Record e que co-produziu o fracassado "Miguelito" (deu um prejuízo de cerca de R$ 800 mil), pretende implantar programas na Gazeta paulatinamente. No futuro, poderá até produzir uma novela para a emissora, segundo Salles.

Com a GPM, Gugu, que já disputou concessões de emissoras abertas, segue os passos do "guru" Silvio Santos -que começou com uma produtora independente e hoje tem a segunda maior rede de TV do país.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página