Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2007 - 11h47

Venezuela antecipa 2º Festival de Cinema Latino-Americano em SP

Publicidade

da Folha Online

A celebração é pelos 196 anos da independência venezuelana, mas quem comemora são os cinéfilos. Em homenagem à data, o Memorial da América Latina realiza uma pequena mostra de filmes recentes da Venezuela, de hoje (4) a sexta-feira (7).

As exibições são gratuitas e serão realizadas na Sala de Cinema Digital do Pavilhão da Criatividade. O evento aquece as expectativas para a segunda edição do Festival de Cinema Latino-Americano.

A mostra é composta por 12 filmes, entre eles "Al Borde de la Línea" (2007), de Carlos Villegas, "Elipsis" (2006), de Eduardo Arias-Nath, e "La Pluma Del Arcángel" (2002), vencedor do prêmio de Melhor fotografia do 4º Festival Internacional de Cine de Las Palmas.

O documentário irlandês "A Revolução Não Será Televisionada", de Kim Bartley e Donnacha O'Briain, sobre o golpe contra o governo do presidente Hugo Chávez em 2002, também está na programação.

Dois grupos musicais venezuelanos, "Sabor Gaitero" e "Amigos de Miranda", completam a comemoração da data. Eles se apresentam no Auditório Simón Bolívar na quinta-feira (5), às 21h, com entrada franca.

Mais informaçções no site do memorial: www.memorial.sp.gov.br

Mostra de Cinema da Venezuela
Quando: de quarta (4) a sexta-feira (7), a partir das 14h
Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade,
664, portão 12, Estação Barra Funda do Metrô, São Paulo, tel. 0/xx/11/ 3823-4600)
Quanto: grátis --sujeito à lotação da sala (50 lugares)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página