Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/02/2003 - 16h44

Faustão lidera no Ibope mesmo com "encontro" ao vivo com Gugu

da Folha Online

O "Domingão do Faustão" venceu o "Domingo Legal" neste domingo, dia 23, na guerra pela audiência das TVs abertas. Nem mesmo o link ao vivo em que Gugu apareceu na Globo e Faustão no SBT tirou a vitória do programa de Fausto Silva.

A Globo venceu o SBT por 21 pontos de média contra 19, no geral.

Das 20h36 às 20h42, quando os dois apareceram juntos na tela em ambos os canais para divulgar a promoção "Junta Brasil", da Nestlé, Fausto Silva também obteve uma audiência maior: 26 pontos contra 18.

Cada ponto do Ibope equivale a 47,5 mil domicílios com a TV ligada no canal, segundo medição feita na Grande São Paulo.

A promoção fez algo inédito: colocou os dois maiores concorrentes dominicais lado-a-lado. Ambos apareceram nos telões e, depois, as telas ficaram divididas ao meio com suas imagens.

Eles conversaram em um link ao vivo para falar da promoção, disseram que não são inimigos, apenas concorrentes, e que só mesmo a promoção, que vai fazer doações para o programa Fome Zero, do governo federal, poderia juntá-los na TV.

Ambos fizeram referência aos seus programas, foram aplaudidos por ambos os auditórios, mas não citaram os nomes das emissoras.

O "Domingão do Faustão" de ontem teve Zeca Pagodinho, a ex-"Big Brother" Juliana e o casal de idosos que se reencontrou 66 anos depois.

Já o "Domingo Legal" ficou a maior parte do tempo com um baile funk, ancorado pelo MC Serginho e o transexual Lacraia, embalados pela música "Eguinha Pocotó". Gugu também levou o jornalista Roberto Cabrini, da Bandeirantes, ao seu palco para falar do caso Richtofen, e falou do assassinato do cirurgião plástico Ox Bismarchi no ar.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página