Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2003 - 15h33

Moacyr Franco fará comédia com Golias

JEFFERSON ALVES DE LIMA
da Folha Online

Bebendo na mesma fonte de "Chiquititas", o SBT se prepara para colocar no ar novo programa comprado da emissora argentina Telefe, o humorístico "Meu Cunhado" (do original "Mi Cuñado", já vendido para Chile e Panamá).

Com Moacyr Franco e Ronald Golias, a sitcom, que pode entrar no ar a qualquer momento, já tem 42 episódios, gravados durante os últimos três anos.

Tanto tempo provocou uma mudança: a atriz Guilhermina Guinle, que interpreta a esposa de Moacyr Franco nos primeiros 28 episódios, foi convidada para a novela "Mulheres Apaixonadas" e deu lugar a Luíza Thiré.

Golias faz o irmão da personagem, que passa a ser cunhado de Washington Cantapedra (Franco) quando o casal se une.

"Rescrevemos todos os textos e procuramos fazer um programa absolutamente humorístico. Na Argentina, o "Mi Cuñado" está mais para novela", diz Franco, 66.

Figuras públicas como o ex-piloto Emerson Fittipaldi, o comentarista esportivo Roberto Avallone e os jogadores Kaká, do São Paulo, e Adhemar, do São Caetano, participarão de alguns episódios em pequenas aparições como motoristas de ônibus, ajudantes e garçons, entre outros.

Sobre a atual situação do SBT, Franco torce: "Apesar das notícias de cortes no SBT, o programa não tem nada a ver com o dia-a-dia da emissora, está longe dessas questões. A produção foi uma idéia do Silvio Santos, e espero que dê tudo certo, porque já tenho uma porção de outras idéias."


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página