Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2007 - 13h11

"Antônia" Leilah Moreno vive pecadora em novela da Globo

Publicidade

ANA PAULA SOUSA
do Agora

Setembro terá um sabor especial para a cantora Leilah Moreno. Será o mês em que a aspirante a atriz estréia em "Sete Pecados", logo após o fim das gravações da segunda temporada do seriado "Antônia" --previsto para agosto.

"Era para eu ter entrado no começo da novela, mas, como ia gravar 'Antônia', tive de entrar na metade da trama. Só sei que minha personagem vai se chamar Nataele", conta a cantora.

Joao Wainer/FI
"Antônia" voltará em nova temporada; Leilah Moreno (a terceira da foto) está em novela
"Antônia" voltará em nova temporada; Leilah Moreno (a terceira da foto) está em novela

"Tenho vontade de interpretar uma vilã, uma drogada. Mas, se ela for uma mocinha, também será bem-vinda", diz Leilah Moreno.

A cantora acredita que a experiência como atriz no seriado que conta a história das integrantes do grupo Antônia vai lhe dar segurança para encarar a novela de Walcyr Carrasco. Mas confessa que está bastante ansiosa para pisar no estúdio.

"Estou curiosa para conhecer esse universo da televisão. Todos os trabalhos que já fiz tinham uma linguagem de cinema. Andei até me informando para saber como é. Um dia desses, fiz um evento com o Reynaldo Gianecchini, o protagonista da novela, e fiquei conversando com ele sobre isso", conta.

Segunda temporada

Apesar da ansiedade, por enquanto, a novela vai ter mesmo de esperar. Há três semanas, Leilah e as colegas Negra Li, Quelynah e Cindy participam da pré-produção da segunda temporada de "Antônia". Diariamente, elas ensaiam as novas cenas --que começam a ser gravadas em 28 de julho-- das suas personagens.

A trilha sonora do programa já está pronta. Quatro composições das cantoras e versões de músicas do Ultraje a Rigor e da cantora Gal Costa já foram gravadas. Mas todas as atrizes terão de passar por uma mudança às avessas.

Elas vão voltar a usar o mesmo penteado da primeira edição do seriado _dessa vez, com um toque de glamour. "As meninas vão estar mais arrumadas porque o grupo estará começando a ficar famoso", diz Leilah, que foi revelada no programa "Raul Gil".

O sucesso, no entanto, não vai afetar apenas o visual das protagonistas. Os problemas que as quatro cantoras vão enfrentar também estarão relacionados à fama. Entre eles, a dificuldade de lidar com o dinheiro e com os empresários picaretas que tentarão faturar mais que as moçoilas da banda.

Depois da gravar o seriado e a novela, Leilah deve ainda participar do filme "Condomínio Jaqueline". No longa-metragem, que será dirigido por Roberto Moreira e ainda não tem previsão de gravações, ela interpretará uma garota de programa.

Com essa atribulada agenda de atriz, a música deve ficar em segundo plano na vida de Leilah até meados de julho do ano que vem --período em que ela pretende lançar outro CD. Apesar disso, a aspirante a atriz afirma que não trocou uma profissão por outra. "Tive de dar um 'stop' porque não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Mas isso não quer dizer que vou deixar de ser cantora. É só uma forma de conciliar tudo", diz Leilah.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página