Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2003 - 13h56

Zapping: Silvio Santos lança relógio com sua própria voz

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Os fãs de Silvio Santos poderão ouvi-lo falar a toda hora. Ele lançará um relógio de pulso, cujas horas serão ditas pela sua própria voz.

Nas horas cheias, o dono do relógio sempre ouvirá o apresentador falando. Mas se a pessoa quiser ouvir as horas quebradas, terá de apertar um botãozinho.

Band e Cabrini

A Rede Bandeirantes teve de dar uma grana extra ao apresentador, pois seu contrato previa que ele comandasse o "Brasil Urgente", que passou para as mãos de José Luis Datena por determinação da cúpula da Band.

O contrato de Roberto Cabrini, que vencia apenas em setembro, foi renovado por mais dois anos. Ele ganhará um programa noturno, no estilo do norte-americano '60 Minutes', com grandes reportagens investigativas. Além disso, Cabrini pode comandar um telejornal diário.

Conselhos

Deborah Secco foi orientada por sua assessoria a não falar com o programa "Fala Sério", da Jovem Pan, pois no mesmo dia também entrariam no ar, por telefone, participantes do "Big Brother". Tudo para a imagem da atriz não ser vinculada à dos "big brothers". Mas eles não são todos da mesma emissora?

Fim trágico

Antonio Calmon, autor de "O Beijo", contou que Rodrigo (Alexandre Borges) morrerá afogado no fim da novela.

Participação

Taís Araújo aparece hoje na novela "Betty, a Feia". A participação foi gravada há dois anos. Na trama, Taís vive ela mesma e será dublada.

Costura

Gilberto Barros fará a abertura da programação noturna, de segunda a sexta, passando a bola para outros apresentadores, como Roberto Cabrini, Márcia Goldschmidt, Goulart de Andrade. Dentro deste horário, entrará no ar também o novo programa de Gilberto, "Boa Noite Brasil". Leão continua aos sábados.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página