Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2003 - 13h55

Otaviano Costa perde seu terceiro programa na Record

da Folha Online

O apresentador Otaviano Costa, 29, perdeu seu terceiro programa na Rede Record desde que foi contratado pela emissora, em 2001. É que o "No Vermelho", "game show" que ele comandava aos domingos na emissora, deixará de ser exibido.

Desde que começou a apresentar o programa, em fevereiro passado, o apresentador se revelou insatisfeito com a direção da Record, que o colocou no lugar de José Luiz Datena à frente do "No Vermelho", que levava gente endividada ao palco.

O comunicado de que ele deixará de apresentar o programa foi feito na manhã de hoje. No lugar do "No Vermelho", a Record vai exibir filmes.

A emissora informou que estuda um novo projeto para Otaviano Costa em sua grade de programação.

Otaviano deixou a Bandeirantes em 2001, onde foi revelado no "Superpositivo", dedicado ao público teen, e foi para a Record em setembro, mas ficou "na geladeira" da emissora até novembro, quando estreou um programa também dedicado ao público teen, exibido à tarde.

O "Domínio Público" estreou em novembro de 2001 com apenas 3 pontos no Ibope. A atração, que pretendia "rejuvenescer" a audiência da Record, ficou no ar até fevereiro de 2002.

Em julho de 2002, seu nome chegou a ser cotado para apresentar o "Roleta Russa", que hoje é comandado por Milton Neves.

Já em outubro, o apresentador foi convidado para apresentar o "game show" "Jogos de Família", exibido durante a semana, com o objetivo de agregar pais, filhos e avós à programação. No game, as famílias disputavam eletrodomésticos e um carro novo. O programa também não durou e ele deixou de ser apresentado em janeiro passado.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página