Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2007 - 12h58

Tainá Müller estréia em "Eterna Magia" em papel sedutor

Publicidade

ANA PAULA SOUSA
do Agora

O retorno de Conrado (Thiago Lacerda) para Serranias não será o único empecilho para o romance de Nina (Maria Flor) e Lucas (Cauã Reymond). A atriz de radionovelas Laura Mascarenhas (Tainá Müller) entra em "Eterna Magia" para brigar pelo coração do rapaz.

Divulgação
Tainá Müller estréia em "Eterna Magia" como a atriz de radionovelas Laura Mascarenhas
Tainá Müller estréia em "Eterna Magia" como a atriz de radionovelas Laura Mascarenhas

"Os dois se conhecem quando o Lucas vai receber o prêmio pela música que compôs na rádio Difusora. A Laura é uma atriz carioca, famosa. E se encanta com o jeito de rapaz interiorano dele", conta a atriz Tainá Müller, que protagonizou o filme "Cão sem Dono" e faz sua estréia em novelas.

Quando descobre que Lucas será o novo autor de novelas da rádio Difusora, Laura arma um plano para conhecê-lo melhor. A atriz liga para o quarto de hotel onde o bonitão está hospedado e diz que o diretor da rádio quer encontrá-los em uma reunião de trabalho.

Ao chegar ao saguão do hotel, o rapaz descobre que tudo não passou de uma tática de Laura para reencontrá-lo. Atirada, ela se insinua para ele, que se diz apaixonado por Nina.

A rejeição, no entanto, só deixará Laura ainda mais interessada em Lucas. "Como a relação dele com a noiva é meio tumultuada, acho que ela pode até ter chances. Mas, a princípio, Nina nem sonhará com essa ameaça", diz a atriz, 25 anos.

Para dar vida à personagem, Tainá não precisou fazer nenhuma mudança radical no visual. Passou apenas por uma caracterização de época, mas diz que não se importaria em mudar em nome da arte.

A paixão pela arte de atuar, aliás, mudou a vida da gaúcha, que trabalhava como produtora e modelo, há cerca de três anos. Tainá ficou responsável por encontrar a protagonista do longa "Cão sem Dono". No fim das contas, acabou estrelando o filme e se tornou musa do cinema nacional.

Apesar disso, ela diz que precisa estar aberta a novas experiências e que não liga se for criticada por trabalhar em novela."Nunca assinei compromisso com ninguém. Amo cinema e teatro, mas gosto de experimentar", afirma.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página