Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2003 - 23h07

Participantes do "Big Brother" disputam prova do líder

da Folha Online

O "Big Brother Brasil" de hoje já acabou, mas a prova do líder, não. Vai liderar a casa aquele que ficar mais tempo imóvel, segurando uma placa e um adereço, em um cenário romano. No momento, os quatro estão imóveis em cima de pedestais colocados no jardim.

Antes de avisar qual seria a prova, Pedro Bial pediu aos participantes para fazer uma pose e, depois, para "congelar". Dhomini foi o único que fez pose com a mão para cima (segurando uma tocha).

"Tinha que ser eu mesmo, de Goiás, para fazer isso", disse. "Meu irmão deve estar rindo de mim."

Um dos destaques do programa foi a "dupla sertaneja" Dodô e a Professorinha, como foram batizados Dhomini e Elane, que apareceram trocando figurinhas sobre as origens caipiras de ambos e ampliando o vocabulário da casa com termos "da roça".

O programa mostrou também a festa árabe em que os quatro participantes se vestiram a caráter. Dhomini ficou provocando Viviane com "cantadas" sexuais. Ela ficou brava, mas depois pediu desculpas ao secretário parlamentar quando ele já estava na cama. "Desculpa, estava irritada porque você passa dos limites, mocinho", disse.

Em uma conversa na varanda, os dois homens da casa, Dhomini e Jean, disseram que não sentem raiva um do outro. Em outra cena, os dois apareceram correndo atrás de um gambá que estava no jardim da casa. Ainda a dupla masculina: os dois ensaiaram um dueto de "I Still Haven't Found What I'm Looking For", do U2.

Especial
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página