Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2007 - 18h44

Antenor será vítima de golpes de Olavo em "Paraíso Tropical"

Publicidade

ANA PAULA SOUSA
do Agora

Mal se recuperou de uma má fase, e Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) vai passar por outra maré de azar em "Paraíso Tropical".

Divulgação
Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) passa por crise em seu casamento
Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) passa por crise em seu casamento

O casamento com Lúcia (Gloria Pires) vai desandar, e isso abrirá brechas para as armações de Olavo (Wagner Moura). Para colocar as mãos na fortuna de Antenor, o vilão planejará um golpe da barriga e ainda tentará prejudicar Daniel (Fábio Assunção), maior candidato a herdeiro do ricaço.

A maré de azar de Antenor terá início no capítulo de hoje. Ele vai discutir com Lúcia, e ela descobrirá que a mãe de Antenor se prostituiu para sustentá-lo. Comovida, tentará fazer as pazes com o marido. Mas a pressão por um herdeiro vai atrapalhar.

"O problema é a ansiedade de Antenor para ter um filho, e Lúcia não consegue engravidar", conta o autor Ricardo Linhares. Quando os dois procurarem uma clínica de fertilização, Olavo vai agir. Com a ajuda de um falso médico, convencerá Antenor de que Lúcia não pode ter filhos. Aí, o empresário se tornará uma presa fácil para o golpe da barriga de Bebel (Camila Pitanga).

Depois, Olavo mostrará ao empresário documentos falsos que indicam que Daniel roubou dinheiro do hotel. Mas Antenor deve dar um voto de confiança a Daniel.

Já a relação do empresário com Lúcia nunca mais deve ser a mesma. A atriz Gloria Pires não sabe se Lúcia vai perdoar Antenor, mas acha que ela não deve voltar com Cássio (Marcello Antony). "A relação está resolvida", diz a atriz.

No entanto, qualquer que seja o final do casal, é certo que Antenor não deve ficar bonzinho. "Não há redenção. Ele é um homem pragmático e não vai mudar", diz Tony Ramos.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página