Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/04/2003 - 09h37

Casseta volta com "A Casa dos Sete Gaúchos" e mais novidades

da Folha Online

A turma do "Casseta e Planeta Urgente!", da rede Globo, volta no dia 08 de abril prometendo paródias das novas novelas e minisséries da emissora. Em "Casa dos Sete Gaúchos", protagonizada por Sento Gonçalves (Hélio de La Pena) e Gayribaldi (Hubert), os cassetas brincarão com a minissérie "A Casa das Sete Mulheres".

Mas a grande promessa para 2003 é a sátira à novela "Mulheres Apaixonadas". "O Manoel Carlos é fã das brincadeiras que fazemos com suas novelas. Estamos esperando a semana da estréia do programa para escrevermos os textos atualizados sobre a trama dessas 150 mulheres apaixonadas. Vamos tentar fazer as cenas como as que estão indo ao ar no mesmo dia", revela Hubert.

Os humoristas também adiantaram algumas novidades para 2003. Com a saída do presidente Viajando Henrique Cardoso (Hubert), entra em cena Lula (Bussunda) e sua turma, sua esposa Marisa (Hélio de La Peña), os ministros Palocci (Beto Silva), Zé Dirceu (Reinaldo) e a senadora Heloísa Helena (Hubert), entre outros membros do panorama político atual.

O primeiro programa ainda não está fechado, pois a maior parte será gravada na segunda-feira que antecede a estréia. "Normalmente, gravamos o que chamamos de atualidades - fatos políticos, esportivos e mundiais que ocorreram na semana - na segunda-feira para ir ao ar na terça-feira mesmo. E, na terça-feira seguinte, gravamos os quadros que podem ou não entrar no próximo programa", explica o diretor geral José Lavigne.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página