Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2000 - 14h23

Dangerfield renovará votos de casamento na estréia de seu último filme

Publicidade

da Reuters
em Los Angeles

O comediante norte-americano Rodney Dangerfield, que se recupera de duas cirurgias, disse, na quarta-feira (16), que renovará seus votos de casamento na estréia de seu último filme, uma comédia na qual ele faz o papel de um polígamo.

"Eu disse a minha mulher que me casei com ela quando estava bêbado. Então ela faz questão que eu repita os votos quando estiver sóbrio", disse o ator.

A cerimônia acontecerá no próximo dia 28, em Santa Monica, na estréia mundial da nova comédia de Dangerfield, "Minhas Cinco Esposas", que será lançada em 8 de setembro.

Dangerfield contou que a cerimônia será presidida pelo comediante Andrew Dice Clay, que estrela o filme a seu lado. Outras celebridades que devem estar presentes incluem seus colegas de elenco Molly Shannon, Jerry Stiller e John Byner, além de Tim Conway e Harvey Korman.

Dangerfield, de 78 anos, e sua mulher Joan, de 46, se casaram em dezembro de 1993. Ele se divorciou da primeira mulher em 1961.

Dangerfield estreou no cinema aos 49 anos de idade na comédia "The Projectionist" (1971), mas ganhou fama com uma série de comédias produzidas nos anos 80: "O Clube dos Pilantras", "Dinheiro Fácil" e "De volta às aulas".

Seus trabalhos mais recentes no cinema incluem o papel do treinador de um time de futebol feminino em "Um time bom de bola" (1992), um pai abusivo em "Assassinos por Natureza" (1994), de Oliver Stone, e um repórter de TV em "Um maluco está no ar" (1997).

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online - uol.folha.ilustrada.cinema

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página