Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2007 - 11h16

"Existe uma prostituta dentro de mim", afirma John Travolta

Publicidade

da Efe, em Berlim

O ator americano John Travolta admite que gostou de "mudar de sexo" em seu último filme, "Hairspray - Em Busca da Fama, no qual interpreta uma dona-de-casa louca por dança e música.

"Existe uma prostituta dentro de mim", afirmou Travolta à revista alemã "TV Movie". Ele diz que adorava chegar às filmagens disfarçado de mulher e provocar a equipe.

Divulgação
John Travolta se vestiu de mulher para o longa-metragem "Hairspray - Em Busca da Fama"
John Travolta se vestiu de mulher para o longa-metragem "Hairspray - Em Busca da Fama"

"Só precisava mexer o traseiro e os peitos e todos começavam a rir de mim", brinca o ator. Ele protagoniza a nova comédia musical, que estréia no Brasil em setembro.

Protagonista de filmes como "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e "Be Cool - O Outro Nome do Jogo", Travolta diz que, para dar vida a seu novo personagem, foi influenciado por divas de formas generosas do cinema, como Sophia Loren e Anita Ekberg.

No entanto, segundo o ator, transformar-se em mulher era muito difícil, "uma tortura de quatro horas diárias de máscara", até o ponto em que, "quando tinha de colocar a meia-calça, não tinha mais fôlego".

John Travolta afirma que em seu próximo filme atuará com sua filha Ella Bleu. Segundo o pai coruja, ela "não só parece uma jovem Jane Fonda como tem seu talento natural".

O ator diz ainda ter orgulho do fato de seus pais sempre terem tido certeza de que ele seria bem-sucedido: "Minha mãe me achava um gênio pelo simples fato de jogar o lixo na lixeira".

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página