Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2007 - 13h52

Alexandre Pires faz showmício para pré-candidato no Paraguai

Publicidade

da Efe, em Assunção

Depois da lei brasileira que proíbe, desde 2006, showmícios durante campanha eleitoral, muitos artistas tiveram que escolher países vizinhos para fazer shows em campanhas eleitorais.

Divulgação
Cantor Alexandre Pires faz show para ajudar campanha do paraguaio Luis Castiglioni
Cantor Alexandre Pires faz show para ajudar campanha do paraguaio Luis Castiglioni

O cantor brasileiro Alexandre Pires é uma das atrações para arrecadar fundos para a campanha política do vice-presidente paraguaio, Luis Castiglioni, pré-candidato do Partido Colorado para as presidenciais de 2008.

Pires, que em 2003 ganhou o prêmio "Billboard Latino", atuará nesta quinta-feira (6) em um jantar organizado por eleitores de Castiglioni em um hotel nos arredores de Assunção.

Os organizadores já arrecadaram pelas vendas antecipadas de ingressos cerca de US$ 245.098, informa hoje o diário local "Última Hora".

O jornal afirma ainda que a apresentação do brasileiro "não será paga com o montante arrecadado pela venda das entradas (de US$ 1.000 por casal), já que um empresário, que pediu para não ser identificado, deu de presente o espetáculo a Castiglioni".

O vice-presidente paraguaio rompeu com o presidente Nicanor Duarte há dois meses, quando anunciou que disputaria a candidatura presidencial pelo Partido Colorado, que governa o Paraguai há 60 anos e elegerá em dezembro sua chapa para concorrer nas eleições gerais de 20 de abril de 2008.

Castiglioni disputará a nomeação com a ex-ministra da Educação Blanca Ovelar, que conta com o apoio de Duarte, e com o presidente da própria legenda, José Alderete.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página