Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2003 - 04h13

Rubin Steiner e Stereo Total levam tendências ao Curitiba Pop Festival

ROBERTO ORTEGA
free-lance para a Folha Online, em Curitiba

Depois dos shows das bandas independentes no Curitiba Pop Festival, quem teve que mostrar "serviço" foram os grupos de elite da primeira noite do evento, nesta sexta-feira, dia 2.

O pernanbucano Otto foi o primeiro das "estrelas" a fazer seu show.

O ex-Mundo Livre, com todo seu carisma, conseguiu levantar a galera mesclando músicas de seu primeiro CD "Samba pra Burro" e de seu mais recente trabalho, "Condom Black".

Otto estava tão animado com o show que não queria sair do palco.

Diante da recusa do músico, os produtores do evento tiveram que desligar a aparelhagem do palco. Mesmo assim, ele ficou dançando sem música.

Internacionais

Os franceses do Rubin Steiner subiram no palco para provar que a surrada palavra vanguarda ainda tem espaço na música eletrônica.

Misturando jazz, tecno e música de cabaré francês, Fred Landier, líder do grupo, e seus músicos performáticos levaram o público ao delírio.

A primeira noite do festival acabou já na madrugada de sábado com o grupo Stereo Total. Com seus tecladinhos e guitarrinhas engraçadas, Brezel Goring e sua parceira Francoise Cactus mostraram porque são a sensação atualmente nos festivais de música eletrônica pelo mundo afora.

Especial
  • Acompanhe o que acontece no Curitiba Pop Festival
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página