Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2007 - 16h01

Owen Wilson reaparece após tentativa de suicídio

Publicidade

da Efe, em Washington

O ator americano Owen Wilson fez sua primeira aparição em público após uma tentativa de suicídio em agosto. Ele compareceu na noite de ontem na estréia de seu último filme, "O Expresso Darjeeling", em Los Angeles.

Max Nash/AP
Ator Owen Wilson aparece em pré-estréia de seu novo filme "O Expresso Darjeeling"
Ator Owen Wilson aparece em pré-estréia de seu novo filme "O Expresso Darjeeling"

Diferentes órgãos de imprensa americanos informam hoje que o ator fez uma breve aparição na entrada do Cinema Samuel Goldwyn. Ele acabou entrando por uma porta lateral e surpreendendo os convidados ao subir ao palco com os colegas Natalie Portman, Anjelica Huston e Jason Schwartzman.

O diretor Wes Anderson apresentou Wilson como seu "melhor amigo", o que provocou intenso aplauso do público. Anderson lembrou que nunca fez um filme sem o ator e disse espera que nunca "seja diferente".

No momento de sair, Wilson foi abraçado pelo produtor e roteirista Roman Coppola e por Anjelica Huston. Ela ressaltou que sempre gostou do colega de set.

Após sentar-se por alguns instantes na primeira fila da platéia com o resto do elenco, o ator deixou o cinema.

Esta foi a primeira aparição de Owen Wilson, de 38 anos, depois que foi hospitalizado em agosto, pelo que a própria Polícia divulgou como "uma tentativa de suicídio".

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página