Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2003 - 17h12

Apresentador Gugu Liberato comenta embargo a canal de TV

GIOVANA MOLLONA
free-lance para a Folha Online, no Rio

Presente na Bienal do Livro do Rio para divulgar seu livro "Sou Pai, e Agora?" (Ed. Best Seller), o apresentador Gugu Liberato não falou somente do processo de elaboração da obra em coletiva para a imprensa hoje. Outro tema do encontro foi o Sistema Pantanal de Comunicação, nome para a rede de UHF que o apresentador detém, e que sofreu embargo do Ministério das Comunicações durante a gestão de Juarez Quadros, no governo Fernando Henrique Cardoso.

"Mesmo assim estamos operando graças a uma liminar", disse o apresentador, que aguarda o desfecho da Justiça para o caso. Na ocasião, Gugu ainda fez questão de reiterar: "Eu comprei este canal, não o ganhei como a imprensa disse na época [junho/02]". O Sistema Pantanal de Comunicação está no ar desde abril de 2003 e, ainda de acordo com Gugu, pretende gerar programação para todo o país e não ser mais uma afiliada do SBT.

O perfil da programação ainda está em estudo. Sobre se o negócio é rentável, o apresentador foi taxativo: "Ganhar dinheiro com o UHF hoje é difícil. O sistema só vai gerar lucros daqui uns 10 anos, quando a transmissão digital estiver totalmente implementada".

Especial
  • Saiba mais sobre a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página