Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2000 - 16h13

BMG vai oferecer serviço de música digital em setembro

Publicidade

da Reuters
em Nova York

A BMG Entertainment, divisão da gigante da mídia alemã Bertelsmann AG, está prestes a lançar seu serviço para comercializar música no formato digital em setembro, com aproximadamente 50 canções individuais e 50 álbuns disponíveis em vários sites de comércio eletrônico, disse à Reuters um executivo da empresa.

O selo pretende vender versões digitais de músicas de vários gêneros, incluindo astros pop como Whitney Houston, Toni Braxton e Santana.

Os preços irão variar de US$ 1,98 a US$ 3,49 para cada música, e US$ 9,98 a US$ 16,98 para discos, disse a vice-presidente de desenvolvimento de negócios da BMG, Sami Valkonen.

Valkonen também disse que a BMG estava aberta a vários modelos de assinatura, mas não acreditava na fórmula do preço fixo, em que o cliente paga um determinado valor por uma assinatura e pode escolher quantas faixas quiser.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online - uol.folha.ilustrada

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página