Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2003 - 07h33

Outro Canal: Paula veta Caetano cafona

DANIEL CASTRO
Colunista da Folha

Vai continuar na gaveta o documentário "Em Verdade Tro­pical", primeira telebiografia de Caetano Veloso. O progra­ ma chegou a ser anunciado em jornais, revistas e outdoor. Seria exibido em 24 de agosto do ano passado, quando o músi­ co completou 60 anos, pelo canal pago People+Arts.

Na época, ninguém deu satisfações sobre o cancelamento. Quase um ano depois, a verdade (ou pelo menos parte dela) vem à tona: o programa foi vetado por Paula Lavigne, mulher e empresária de Caetano. "Ficou muito ruim, muito cafona, constrangedor. Caetano viu e morreu de vergonha", diz Pauli­nha.

Caetano 2

Uma nova edição de "Em Verdade Tropical" foi realizada, por um profissional indicado por Paula Lavigne, para ser exibida em 2003. Caetano adorou, mas o People+Arts vetou, dizendo que não tinha a linguagem do canal.

Caetano 3

A direção do People+Arts, do grupo Discovery, não se pronunciou sobre o cancelamento do documentário de Caetano Veloso, que fazia parte de plano do canal pago de investir em produções no Brasil --aliás, suspensas.

Triângulo

Galã de "Mulheres Apaixonadas", Erik Marmo vai formar, com Angélica e Luciano Huck, o trio central do longa "Angélica e Luciano Huck em um Sonho de Verão", previsto para estrear nos cinemas em janeiro de 2004. "O filme é comercial, mas é bacana", diz Huck.

Nascente

Já envolvido em vários negócios, Carlos Massa, o Ratinho, pretende ampliar seus domínios para o setor de cervejas e refrigerantes. "Tenho planos de abrir uma fábrica", diz o apresentador, que já detém 13% da marca de cerveja Colônia. Pensando no futuro, Ratinho comprou um terreno em Jandaia do Sul (PR), cidade em que se criou, onde há uma fonte de água apta a abastecer sua cervejaria.

E-mail -
daniel.castro@uol.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página