Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2003 - 19h43

Filme "Lisbela e o Prisioneiro" estréia no dia 22 de agosto

da Folha Online

O filme "Lisbela e o Prisioneiro", do diretor Guel Arraes, chegas às telas no dia 22 de agosto. O trailer do filme começou a ser exibido nos cinemas no último dia 19.

Baseado no obra de Osman Lins, o filme é uma comédia que conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu (Selton Mello), e da mocinha sonhadora Lisbela (Débora Falabella), que adora ver filmes americanos e sonha com os heróis do cinema.

Lisbela está noiva e de casamento marcado, quando Leléu chega à cidade. O casal se encanta e passa a viver uma história cheia de personagens tirados do cenário nordestino: Inaura, uma mulher casada e sedutora (Virginia Cavendish) que tenta atrair o herói, um marido valentão e "matador", Frederico Evandro (Marco Nanini) e um pai severo e chefe de polícia, Tenente Guedes (Andre Mattos), entre outros.

O roteiro de "Lisbela e o Prisioneiro" foi escrito por Jorge Furtado, Guel Arraes e Pedro Cardoso, que já haviam sido responsáveis pelo "Brasil Especial", uma série de adaptações para a televisão de comédias clássicas da literatura brasileira.

O filme, produzido por Paula Lavigne, tem como co-produtores Natasha Filmes, Globo Filmes, Fox Film do Brasil, Estúdios Mega e João Paulo Diniz.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página