Contra-regras e donos de teatro da Broadway decidem negociar
da France Presse, em Nova York
Os contra-regras e os donos de teatros na Broadway concordaram nesta quarta-feira em voltar à mesa das negociações nos próximos sábado (17) e domingo (18) para tentar resolver o conflito que paralisa os teatros de Nova York desde o último sábado (10).
| Tina Fineberg/AP |
![]() |
| Contra-regras e donos de teatro anunciam retomada de negociações na Broadway |
Os produtores se reunirão pela primeira vez desde o início da greve com representantes do sindicato dos contra-regras Local One, informaram os dois lados em um comunicado.
A greve dos contra-regras, deflagrada no último sábado (10), e a terceira a paralisar o distrito teatral de Nova York desde 1975, ocorre após a paralisação dos roteiristas de Hollywood, no início do mês.
Os contra-regras da Broadway exigem melhores salários e condições contratuais.
O conflito anterior ocorreu em 2003, durou quatro dias e custou milhões de dólares aos donos dos teatros.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br
Leia mais
- Contra-regras da Broadway são os mais bem pagos do mundo
- Greve de funcionários fecha teatros da Broadway
- Negociações sobre greve na Broadway recomeçam no próximo mês
Especial


