Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2003 - 02h30

Outro Canal: Rodrigo Santoro pode deixar "Mulheres Apaixonadas"

LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo

Rodrigo Santoro poderá abandonar a novela "Mulheres Apaixonadas", da Globo, antes de seu final, no mês de outubro. O ator, que interpreta Diogo, dará uma resposta ao autor, Manoel Carlos, na próxima segunda-feira.

Segundo o escritor, Santoro tem compromissos nos EUA, e sua participação na história poderá terminar no fim deste mês ou, no máximo, em agosto. Assim, é pos­sível que seu personagem não termine nem junto com a mulher, Marina (Paloma Duarte), nem com Luciana (Camila Pitanga).

"O fim do Diogo pode não ser com nenhuma delas. Estou na expectativa de uma resposta do Rodrigo, porque, pelo nosso compromisso com ele, sua participação na trama seria até fins de ju­lho, pois ele tem que atender a alguns compromissos nos EUA", afirmou Manoel Carlos à Folha.

O ator tem uma participação no filme "As Panteras Detonando", que estréia hoje, e está estudando roteiros de cinema para serem rodados no Brasil e no exterior.

Manoel Carlos já decidiu: Fernan­da (Vanessa Gerbelli) morrerá mesmo com bala perdida, no Le­blon. Ele não aceitou o apelo de cariocas, que, com medo de um abalo no turismo, chegaram a sugerir que ela morresse envenenada em São Paulo. "Sofro muitas pressões, mas não mudo isso. A idéia de que fosse em SP partiu de algum engraçadinho sem graça, que por aqui existem muitos."

Teste

Caco Ciocler e Matheus Nachtergaele fizeram testes para interpretar Luiz Carlos Prestes no filme "Olga", da Globo Filmes. O diretor, Jayme Monjardim, deverá definir na próxima semana o ator que fará o papel do marido da protagonista (Camila Morgado).

Escanteio

A Record não foi nada bem no Ibope ao transmitir simultaneamente com a Globo a partida de futebol entre Coritiba e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, empatou em quatro pontos com a Rede TV! e perdeu para a Band, que deu cinco. A Globo obteve média de 34, e o SBT conseguiu 14 no horário.

Palanque

O deputado João Caldas (PL-AL) apresentou nesta semana um projeto de lei que torna obrigatória a transmissão das TVs Câmara e Senado em canal aberto (hoje está apenas no cabo). Pela proposta, o Orçamento da União pagaria os custos da operação. O parlamentar defende que os telespectadores têm muito interesse em acompanhar os trabalhos do Legislativo.

Infantil

O trailer de "Martelo de Vulcano", o filme baseado no seriado "Ilha Rá-Tim-Bum" (TV Cultura), começará a ser exibido neste mês nos cinemas, para aproveitar as férias escolares. A estréia comercial está marcada para o dia 10 de outubro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página