Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2003 - 01h05

Zapping: Datena lava roupa suja e cria mal-estar com Gilberto Barros

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

Pegou mal a atitude do apresentador, que criticou Gilberto Barros no ar, sábado. Leão encerrou o "Sabadaço" e entregou o horário para Datena com atraso de 1min32s. Datena abriu o "Brasil Urgente" dizendo: "Vou dar um relógio para o Gilberto Barros, assim ele não se atrasa mais". Segundo pessoas ligadas a Gilberto, se ele tivesse ouvido na hora, teria subido no estúdio para tirar satisfações. Comenta-se que Datena pode ser advertido. A Band não quis comentar o assunto.

Visitas

Deborah Secco tem sido vista na Sara Nossa Terra, no Rio, mas não admite que frequenta a igreja evangélica. Sua assessoria diz que ela vai até lá somente para levar e buscar a mãe e que deve entrar de vez em quando para acompanhá-la.

Bola

Daniel, que é padrinho do Teleton (maratona televisiva), organizou um futebol beneficente, em Americana (SP), e conseguiu arrecadar R$ 200 mil para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Até Ratinho jogou.

Disco

Belo terá uma de suas músicas emplacadas na trilha sonora de "Chocolate com Pimenta", próxima novela das seis da Globo.

Bico

Cidão, ex-assistente de palco de Marcos Mion, está trabalhando como ator naquelas dramatizações que passam no "Programa do Ratinho". Ele não é contratado. Faz apenas participações.

Máscara

Mais uma vez Faustão criticou sua produção no ar. Só que desta vez ele pegou pesado. Insinuou que um quadro do programa foi armado. "Quem mandou armar?", disse ele para a produção. Se um apresentador não confia na própria equipe e diz isso em público, que credibilidade seu programa pode ter?
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página