Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2003 - 07h13

Outro Canal: Nos 50 anos, Record fará "performances"

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

A Record vai tentar inovar no último especial da série comemorativa de seus 50 anos, em 27 de setembro. No lugar de um show musical, a emissora irá exibir uma coletânea de "performances" de seus programas atuais.

No dia 25, a Record irá montar no Moinho Santo Antônio, em São Paulo, sete espaços temáticos --Adriane Galisteu, Raul Gil, esporte, jornalismo, gastronomia, infantil e "Domingo da Gente".

Em cada um desses espaços, serão gravados programas de cerca de 15 minutos na presença de 1.500 convidados. No de Raul Gil, por exemplo, haverá um karaokê. No espaço de gastronomia, Claudete Troiano fará uma miniedição do "Note Anote". Segundo a emissora, serão "performances", demonstrações de como alguns de seus programas, em versões mais informais, são produzidos. Os convidados poderão interagir. Todo o elenco da Record será mobilizado. O material será exibido no dia 27.

Desde maio, a Record exibiu quatro especiais pelos seus 50 anos, juntando material de arquivo e depoimento de artistas que fizeram história na emissora. No próximo dia 13, vai ao ar o quinto.

Outro Canal

Oficial


A Globo já bateu o martelo: a vaga do cancelado "No Limite 4", às terças-feiras, será ocupada por "Cidade dos Homens" (cinco episódios, de 14 de outubro a 11 de novembro) e "Cena Aberta" (de 18 de novembro a 16 de dezembro). Com direção de Jorge Furtado e apresentação de Regina Casé, "Cena Aberta" irá mostrar os bastidores das gravações de adaptações de textos consagrados.

Renomeado

Não vai mais se chamar "Jornal de Notícias" o telejornal que o SBT estréia segunda, às 19h30, com Cinthia Benini e Analice Nicolau. Em comunicado distribuído ontem, a emissora informa que o programa terá o título de "Jornal do SBT - 1ª Edição".

Rotina

Na esteira do novo telejornal, o SBT faz novas mudanças em sua grade vespertina na semana que vem. "Chaves" e "Chapolin" voltam a ser diários. A sessão "Cinema em Casa" sai do ar, e o feminino "Falando Francamente" passa para as 15h45.

Cruz

A Fundação Padre Anchieta (TV Cultura) encomendou pareceres jurídicos para tentar argumentar com o governo do Estado que a Lei de Responsabilidade Fiscal (que limita gastos com funcionalismo) não se aplica a ela, uma entidade de direito privado.

Espada

Amparado na lei, o Estado vem negando à TV Cultura verbas para pagar o dissídio, retroativo a maio, dos radialistas.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página