Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2000 - 18h56

Thiago Lacerda processa Leão Lobo e Gugu

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

O ator Thiago Lacerda não pretende apelar novamente da decisão da Justiça de São Paulo que negou o recurso pedido pelo ator, que protagoniza a minissérie "Aquarela do Brasil" na Globo, para continuar processando o apresentador da TV Gazeta Leão Lobo.

Lacerda entrou com uma ação de queixa-crime contra Leão Lobo e no dia 24 de março teve uma sentença desfavorável, que julgava o pedido improcedente.

Ele recorreu, mas a juíza Mariangela Torres Garcia, da 1ª Vara Criminal de São Paulo, negou o recurso, mantendo a decisão anterior.

Segundo Sérgio Sylvio Guerra, advogado do ator, Lacerda não deve apelar dessa decisão porque já está movendo um processo contra o apresentador na 12ª Vara Cível no Rio de Janeiro, desde 1 de março.

De acordo com Guerra, o processo por danos morais está sendo movido contra a TV Gazeta e contra o apresentador. O ator alega que sua masculinidade teria sido colocada em dúvida.

"A partir do momento em que a gente começou a comentar que o Thiago não tem namorada ele apareceu com uma. Estou achando que estão querendo provar que ele tem namorada", teria dito o apresentador durante o programa "Mulheres", do dia 14 de fevereiro deste ano.

Segundo o advogado, Leão Lobo também já teria feito outra insinuação com o mesmo teor quando foi entrevistado no "Programa Livre", do SBT.

Thiago Lacerda também está processando o apresentador Gugu Liberato e o SBT por terem "leiloado" uma sunga que o ator teria usado durante uma encenação no espetáculo "A Paixão de Cristo", em João Pessoa (PB). O processo está na 17ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Leão Lobo apresenta um quadro de fofocas no programa "Mulheres", da Gazeta, e conta "bastidores" da vida particular dos famosos.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página