Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2003 - 10h22

ABC decide continuar com ''8 Simple Rules'' mesmo sem John Ritter

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A rede de TV ABC decidiu continuar com a produção da sitcom "8 Simple Rules (for Dating My Teenage Daughter)" mesmo sem o ator John Ritter, que morreu no último dia 12 após sofrer um ataque cardíaco enquanto gravava um episódio da série.

Segundo a ABC, os três episódios concluídos por Ritter serão exibidos no início da segunda temporada da série, que vai ao ar no próximo dia 23. Cada um desses episódios terá uma introdução especial dos demais atores do elenco.

Reuters

O ator americano John Ritter no Festival de Cinema de Sundance, em janeiro deste ano
Os futuros episódios de "8 Simple Rules", exibida no Brasil pelo canal Sony, mostrarão a família Hennessy reconstruindo a vida na ausência do pai que, apesar de pouco compreendido por sua obsessão pelas duas filhas adolescentes, era muito amado por elas.

Segundo Amy Yasbeck, esposa de John Ritter, o marido sempre encarou os reveses da vida com muito bom-humor e certamente gostaria que a série continuasse sem ele. "Ele acreditava nessa série e em sua mensagem que uma família unida pode lidar com qualquer coisa".

Ritter, que completaria 55 anos ontem, era muito querido no meio televisivo americano e muito conhecido nos EUA por sua participação em "Three is Company", pela qual ganhou três Emmys e um Globo de Ouro. A série passou no Brasil nos anos 80 com o nome de "Um é pouco, dois é bom, três é demais" e nela Ritter interpretava um rapaz que fingia ser gay para poder dividir apartamento com duas moças.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página