Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2008 - 20h30

Britney Spears sai do hospital após internação de seis dias

Publicidade

da Folha Online

A cantora Britney Spears saiu nesta quarta-feira do hospital em que estava internada há seis dias para avaliação psiquiátrica. Britney foi levada ao Centro Médico da Universidade da Califórnia em Los Angeles para inicialmente ser avaliada por 72 horas sobre sua condição mental na última semana, com uma possível prorrogação por mais duas semanas.

A liberação da artista foi publicada previamente no site do jornal "Los Angeles Times". Segundo o jornal, a cantora saiu discretamente do hospital, acompanhada somente de um segurança. A agência Associated Press ouviu uma fonte da polícia local, que confirmou a saída de Britney.

Após sua internação, a Justiça concedeu aos pais da cantora o controle sobre seus bens. A decisão judicial veio após a família de Britney entrar, na sexta-feira (1º), com uma ação para tentar tomar o controle das decisões médicas relacionadas com a cantora --o que vinha sendo objeto de uma disputa contra Sam Lufti, amigo íntimo da artista e que reivindica para si esse papel.

No dia 3 de janeiro, a cantora já havia passado uma noite no hospital, após uma briga para não entregar os filhos Sean Preston e Jayden James ao ex-marido, Kevin Federline.

Com France Presse e Associated Press

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página