Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2003 - 17h29

Gugu grava quadros do "Domingo Legal" e SBT reprisa "Troféu Imprensa"

Publicidade

ALINE GATTONI
da Folha Online

Proibido pela Justiça Federal de ser exibido, sob pena de receber uma multa de R$ 100 mil, o programa "Domingo Legal", comandado pelo apresentador Gugu Liberato, está sendo gravado nos estúdios da sede do SBT, à margem da rodovia Anhanguera, em Osasco (Grande SP).

A emissora quer aproveitar a presença dos artistas escalados para gravar alguns quadros, a fim de usar esse material no futuro, caso o SBT consiga autorização judicial para levar o programa ao ar.

Hoje, o Tribunal Regional Federal manteve a liminar que impede a exibição do "Domingo Legal", obtida na sexta-feira passada pelo Ministério Público, que acusou o programa e a emissora de dar voz ao crime, ao mostrar uma entrevista, no último dia 7, com supostos membros da facção criminosa PCC fazendo ameaças a personalidades.

"Não vamos falar sobre o caso", declarou hoje Gugu, por meio de sua assessoria de imprensa.

Um batalhão de jornalistas ficou de prontidão na entrada do SBT, que proibiu a entrada da imprensa para acompanhar as gravações.

Segundo a Folha Online apurou, a produção do "Domingo Legal" tem esperança de que os quadros gravados hoje sejam exibidos em duas semanas.

Participaram das gravações a cantora Vanusa e o filho Rafael Vanucci, a apresentadora Babi, o cantor e ator Lulo Scroback, participante da "Casa dos Artistas", o grupo Os Travessos, além das candidatas do concurso para escolher a nova loira do grupo "É o Tchan".

Os artistas disseram que as gravações ocorreram em clima de tranquilidade, com os produtores evitando tocar no assunto da proibição do programa pela Justiça.

Durante o horário em que o "Domingo Legal" costumava ser exibido, o SBT reprisou a cerimônia de entrega do "Trófeu Imprensa" -- em que Gugu foi eleito o melhor apresentador do ano-- e o programa "Curtindo uma viagem", apresentado por Celso Portiolli. Está previsto ainda a exibição hoje de um programa especial apresentado por Carlos Massa, o Ratinho, sobre a Jovem Guarda.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página