Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2003 - 01h08

Zapping: Belo ganha na Justiça contra ex-mulher

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

O pagodeiro ganhou em primeira instância o processo movido por Cristiane da Silva, que pede R$ 300 mil de pensão alimentícia para os dois filhos que tem com ele. Desde quando entrou na Justiça contra o ex-marido, Cristiane participou de vários programas de TV, dizendo que além de não pagar pensão, Belo não visita os filhos. Mesmo tendo sido favorecido pela Justiça, desta vez, o cantor já colocou sua casa à venda, no Rio, e está pedindo R$ 1,7 milhão. Não custa prevenir...

Traição

Amanhã, em "Mulheres Apaixonadas", Silvia (Nathalia do Valle) quase é pega em flagrante por Shirley (Renata Pitanga), mulher de seu amante e sua empregada doméstica. Caetano (Paulo Coronato) se despede de Shirley e entra por outra porta no apartamento da madame. Ela o leva para o quarto.

Precaução

Gugu não tem saído de casa por orientação de advogados do SBT. Ele não pode dar entrevistas antes de prestar depoimento à polícia.

Não rolou

A Justiça negou o pedido das domésticas que queriam impedir que a empregada Zilda (Roberta Rodrigues) transasse com o filho dos patrões em "Mulheres Apaixonadas".

Audiência

Em São Paulo, Gilberto Barros perde feio para Raul Gil no Ibope. No sábado, o "Programa Raul Gil" deu 12 pontos contra 3 do "Sabadaço" durante alguns minutos. Mas Gilberto bate Raul no Rio, Goiânia, João Pessoa, Recife, Florianópolis e Porto Alegre.

Justiça

Flávio e Gustavo estão sendo processados pela Bicho da Cara Preta, responsável pelo É o Tchan. Eles tinham contrato com a empresa e estão sendo acusados de não repassar porcentagem de faturamento. O advogado dos gêmeos diz que eles não devem nada e que até já rescindiram contrato.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página