Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/09/2003 - 05h24

Outro Canal: Gugu fará programa rural para o SBT

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha de S.Paulo

A GGP, produtora do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, vai realizar um programa rural para o SBT. Anunciado no site da emissora com o título de "SBT Rural", a atração será diária, das 6h30 às 7h. Está prevista para entrar no ar em outubro.

As negociações entre Liberato e o SBT foram finalizadas antes da polêmica entrevista com falsos integrantes da facção criminosa PCC. No ano passado, Carlos Massa, o Ratinho, apresentou a Silvio Santos um projeto semelhante, com o mesmo título e também uma produção independente. Mas o SBT optou pela proposta de Gugu Liberato.

O programa, na mesma linha do "Globo Rural", sobre agronegócios, será gravado nos estúdios da GGP, em Alphaville (Grande São Paulo). Parte de infra-estrutura de projeto de Liberato de montar uma rede de televisão, a GGP tem dois estúdios, seis camarins e, recentemente, adquiriu um caminhão para gravações externas.

A empresa já produziu um programa para a Record, o "Escolinha do Barulho". Ultimamente, seus estúdios têm sido usados para gravações de comerciais.

A participação de Gugu Liberato no "SBT Rural" será apenas como empresário. O programa será dirigido por Homero Salles, ex-diretor do "Domingo Legal". Flávio Cavalcante Jr., filho de Flávio Cavalcante e diretor do SBT em Brasília, será um dos apresentadores do programa.

Gabinete 1
Apresentador do "Canal Aberto" e do "Eu Vi na TV", da Rede TV!, João Kléber esteve ontem em Brasília, onde se reuniu com o deputado federal Orlando Fantazzini, coordenador da campanha Quem Financia a Baixaria É Contra a Cidadania.

Gabinete 2
João Kléber apresentou ao deputado as mudanças que pretende fazer nos programas, que lideram o último ranking da campanha, e pediu orientação sobre o que pode fazer. Executivos da Globo, Record e SBT também já conversaram com Fantazzini.

Esquema
A MTV planeja exibir neste ano apenas três séries da versão brasileira de "The Osbournes", e não mais dez. Irão ao ar em quatro capítulos, de segunda a quinta, às 23h30, semana sim, semana não. A primeira série, com João Gordo, estréia dia 20. Duas semanas depois, deve entrar a segunda, provavelmente com Wanessa Camargo. Se fizer sucesso, o programa continua em 2004.

Gaveta
O projeto do SBT de reformular a programação da madrugada, com jornalismo e programas de variedades, não vai mais emplacar neste ano. Ficou para 2004.

Toga
Cumprindo decisão judicial, o Ministério das Comunicações prorrogou por mais seis meses a autorização de uso pela CNT do canal 26 da Grande São Paulo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página