Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2003 - 11h23

Stallone diz que atores não sabem nada de política

Publicidade

da France Presse, na Cidade do México

"Os atores não sabem nada de política", afirmou hoje o ator Sylvester Stallone, depois da vitória de seu colega, o republicano Arnold Schwarzernegger, nas eleições para o governo da Califórnia.

Segundo o Stallone, agora "é uma questão de tempo para ver os resultados" da gestão de Schwarzernegger à frente do governo da Califórnia.

Stallone, que se encontra no México para o lançamento de seu novo filme, "Pequenos espiões Kids 3-D", no qual atua ao lado de Antonio Banderas, afirmou que representar e fazer política nem sempre são coisas compatíveis, pois, segundo ele, política é uma profissão.

"As pessoas se deixam levar pela popularidade e não sei se essa é a melhor maneira de lidar com a política. O que deveriam fazer é se dedicar a representar", disse Stallone, em entrevista ao jornal "Milênio".

Stallone, que apresentou na noite de ontem a terceira parte do sucesso "Pequenos Espiões" em um canal mexicano, também explicou que, por problemas com o produtor, não protagonizará "Rocky 6", a sexta continuação da saga do boxeador Rocky Balboa.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página