Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2008 - 22h11

Marcelo tem novo surto e discute até com Gyselle no "BBB"

Publicidade

da Folha Online

O médico Marcelo resolveu falar tudo o que pensa sobre os colegas de confinamento nesta quinta-feira (28) no "Big Brother Brasil". Após pressionar Thatiana, chamando-a de falsa e fazendo com que a brasiliense revelasse que já beijou uma mulher, o psiquiatra se desentendeu até com a melhor amiga na casa, Gyselle.

Reprodução
Marcelo briga com Thati, preocupa-se com Marcos, mas depois desdenha a amizade
Marcelo briga com Thati, preocupa-se com Marcos, mas depois desdenha a amizade

"Eu vou te falar uma coisa que você pode não concordar e pode querer cortar relações comigo, mas eu não gosto quando você fala mal dos outros. Eu não gosto dessa coisa de leva e traz. Eu me sinto pesada", diz ela ao médico, que admitiu ser gay primeira semana. Ele rebate: "Eu não sou fofoqueiro!".

"Se eu fosse amigo dele [do Marcos], eu chegava para ele e falava", aconselha ela em relação ao que Marcelo pensa sobre o namoro de Marcos e Thati. O médico sempre colocou em dúvida a heterossexualidade da brasiliense, dando pitacos na relação entre os dois. "Ele não é meu amigo. Só o considero por ser um cara decente. Se ele quer ser banana para o resto da vida, o problema é dele", responde o médico.

Minutos antes, com medo de perder a amizade do eletrotécnico, Marcelo havia conversado com Marcos sobre a confusão envolvendo Thati, momento em que Marcos revelou estar apaixonado pela professora de inglês. O médico desdenhou a situação, afirmando que, "em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher".

Reprodução
Em 3 de fevereiro, Marcelo chamou Fernando para a briga, mas Marcos o impediu de partir para cima do colega de confinamento
Em 3 de fevereiro, Marcelo chamou Fernando para a briga, mas Marcos o impediu de partir para cima do colega de confinamento

Durante a conversa com Gy, o médico relembra o papo. "Ele disse que, assim como eu defendo você, ele vai ficar até o final com Nat, Ju e Thati. Se ele tivesse no meu exército... General que me trai, corto a cabeça", exclama Marcelo, fazendo referência a Marcos.

Gyselle reclama novamente da maneira como o mineiro fala, dizendo que ele se comporta como criança. "Aqui não é igual ao exército, é cada um por si. Me poupa! Tem coisas que você tem que esperar o momento certo para falar".

"Eu posso ser tudo, mas criança eu não sou!", rebate ele, em meio à discussão. Gy então tenta acalmar o psiquiatra e fazer as pazes. "O dia que não bater mais aqui", e aponta para o lado esquerdo de seu peito, "é porque não tem mais nada", diz a piauiense, abraçando-o.

O psiquiatra já havia surtado na noite de 3 de fevereiro, brigando com Fernando e Thalita. Na ocasião, Marcelo ameaçou partir para a agressão física após receber quatro votos e correr o risco de ir ao paredão.

Comentários dos leitores
Marie Santini (2) 02/02/2009 23h21
Marie Santini (2) 02/02/2009 23h21
DENUNCIA sobre os abusos do Programa da TV GLOBO - BBB9 - 2009 Vimos fazer denuncia dos abusos excessivos que este programa vem fazendo durante este ano. Se o programa é para concorrer a um premio de 1 milhão, através de um JOGO, a direção desse programa transformou o programa em pânico tanto para quem esta dentro da casa, como para os telespectadores.
Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
12 opiniões
avalie fechar
O Carioca (633) 02/01/2009 22h11
O Carioca (633) 02/01/2009 22h11
Estaremos de volta a partir de dia 13. Aguardem! Vamos começar tudo de novo! 3 opiniões
avalie fechar
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Encontrei a Jake Cury no Salão do Automóvel 2008. Foi deprimente...a moça se acha a última bolca do pacote, carregava um poodle raquitico que parecia estar stressado com a movimentação ao seu redor...fora que a moça contratou uns seguranças e impedia qualquer pessoa que tentasse se aproximar dela. Lamentável como essa palhaçada de BBB cria pessoas tão estupidas que se acham VIP´s. Se juntar tudo não dá um pastel... 6 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2852)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página