Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2003 - 23h27

No capítulo de estréia, "Celebridade" supera audiência de antecessoras

Publicidade

da Folha Online

A estréia da novela "Celebridade", nova trama das oito da Globo, rendeu à emissora uma média de 49 pontos de audiência, com pico de 56 pontos, segundo os dados prévios do Ibope. O share foi de 67% (participação na quantidade de televisores ligados no período de exibição da novela).

Comparada às suas antecessoras, o primeiro capítulo da trama assinada por Gilberto Braga conseguiu melhor resultado. Considerada um dos maiores sucessos de audiência dos últimos tempos, "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, estreou com média de 45 pontos, pico de 50 e share de 62%.

Em 2002, a estréia de "Esperança" conseguiu média de 47, mesmo índice obtido por "O Clone", cujo pico foi de 53.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 47,5 mil domicílios na Grande São Paulo).

Estréia

O primeiro capítulo de "Celebridade", que marca a volta da atriz Malu Mader às novelas da Globo (a última que participou foi "Força de um Desejo", em 1999) e do autor Gilberto Braga (nove anos afastado do horário nobre), teve direito à sequestro, cenas de perseguição policial e explosão.

Participações especiais de celebridades da vida real, como o escritor Zuenir Ventura, o cantor Ed Motta, o carnavalesto Joãosinho Trinta e a socialite Narcisa Tamborindeguy, além do show do grupo Simply Red, pontuaram o capítulo de hoje, recheado ainda de citações verossímeis --do caso da atriz Lilian Ramos, que apareceu sem calcinha ao lado do então presidente da República Itamar Franco, ao da fogueteira do Maracanã.

Leia mais
  • Saiba mais sobre os personagens de "Celebridade"
  • "Celebridade" traz Malu Mader de volta à novela das oito
  • Erramos: "'Celebridade' supera audiência de antecessoras"

    Especial
  • Veja galeria de imagens da novela
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página