Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2000 - 12h54

Casamento de Spice Girl termina por causa de implante nos seios

Publicidade

da Reuters
em Londres

O casamento da Spice Girl Mel B chegou ao fim porque ela se submeteu à uma cirurgia plástica que a impediu de amamentar sua filha, disse na segunda-feira seu ex-marido Jimmy Gulzar, 33.

O bailarino disse que Mel B, de 27, voou para Los Angeles três meses depois de dar à luz a filha do casal, Phoenix Chi, e submeteu-se à cirurgia para aumentar os seios sem informá-lo.

Uma porta-voz da artista negou-se a comentar a informação.

"Mel sabia que eu era totalmente contra o implante porque significava que ela não poderia mais amamentar Phoenix'', disse Gulzar ao jornal inglês The Sun.

"Para mim, Phoenix deveria vir em primeiro lugar. Eu queria que ela fosse forte e saudável, e para isso todos dizem que o melhor é o leite materno."

Gulzar, que conheceu Mel em 1998 quando foi contratado como bailarino numa turnê mundial das Spice Girls, disse que sentiu-se tão traído que por três meses recusou-se a fazer amor com ela, provocando uma desavença que levou ao fim do relacionamento entre eles.

Mel B, também conhecida como Scary Spice, disse ao The Mirror, no sábado, que o rompimento com Gulzar foi tão doloroso que quase a matou e que, desde então, se sente sozinha e vulnerável.

Gulzar comentou que a cantora, cujo nome real é Melanie Brown, ficou arrasada quando sua melhor amiga, Geri Halliwell, deixou a banda e que, em várias ocasiões durante a turnê das Spice Girls, enquanto estava grávida, ficou estressada e disse que queria abandonar o grupo.

Segundo o Sun, o casal, que até o Natal passado dividia uma mansão de US$ 3,7 milhões, vai levar seu divórcio litigioso ao tribunal este mês.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página