Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2000 - 21h19

Marcia Goldsmith é a nova apresentadora do "Mulheres"

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

A TV Gazeta anunciou, agora há pouco, a contratação de Marcia Goldschmidt para substituir Claudete Troiano no comando do programa "Mulheres".

Segundo Marinês Rodrigues, superintendente de programação da Gazeta, a direção da emissora e a produção do programa foram surpreendidas com a decisão de Claudete, que só anunciou que estava rompendo contrato com a emissora na manhã do último sábado.

Marcia Goldschmidt, que assumirá o programa a partir de amanhã, assinou contrato de um ano com a emissora hoje à tarde. "Vocês vão testemunhar mais uma loucura de Marcia Goldsmith", disse.

Segundo Marcia, que era contratada do SBT há 3 anos, sua saída da emissora de Silvio Santos já era certa. "Extra-oficilamente eu já estava desligada há um mês", revelou.

Não deverá haver mudanças no formato do programa até o momento. Por enquanto, as revelações da vida privada de casais, a exemplo do que a apresentadora fazia no programa "Marcia", do SBT, não estão previstas, mas isso não é definitivo. "Não pretendo mudar a equipe e nem fazer nada parecido com o "Marcia", mas sou aberta. Estou atenta para a concorrência", avisou.

No entanto, ao que tudo indica, o quadro de fofocas, apresentado no programa por Leão Lobo, tende a ganhar espaço. "Trazer a intimidade, a fofoca, a invasão da vida privada para o público é uma tendência", considerou.

Esse é o terceiro apresentador que rescinde contrato com a emissora em um ano. Nelson Rubens e Cátia Fonseca também romperam contrato com a Gazeta para assumir programas na Record.

Segundo Silvio Alimari, superintendente da Gazeta, o comportamento da Record não tem sido ético. "Existe um acordo entre as emissoras de não contratar apresentadores de outras emissoras durante a vigência do contrato. A Record não está respeitando isso", declarou.

Recém-contratada pela TV Record para apresentar o programa "Note e Anote", Claudete Troiano deverá ser multada em R$1,2 milhão. Seu contrato com a Gazeta só terminaria em 2002.

Segundo Leão Lobo, como contratada da Record, Claudete deverá receber R$ 300 mil mensais.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página