Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2008 - 10h16

Paul McCartney afirma que deseja relação cordial com sua ex-mulher, diz amigo de cantor

Publicidade

da Efe, em Londres

O músico Paul McCartney quer manter uma boa e cordial relação com sua ex-mulher Heather Mills após o final da feroz batalha de divórcio que mantiveram.

"Paul não quer ficar em guerra" com Mills, sobretudo pela filha do casamento, Beatrice, de 4 anos, disse ao "Daily Mirror" um amigo do ex-Beatle.

08.out.2003/Andy Butterton/AP
Paul McCartney e a ex-mulher, Heather Mills, em evento em Londres quando ainda casados
Paul McCartney e a ex-mulher, Heather Mills, em evento em Londres quando ainda casados

Heather Mills terá que se contentar, segundo decidiu o juiz, com 24.3 milhões de libras, por seus quatro anos de casamento ao invés dos 125 milhões (159 milhões de euros) que reivindicava.

"Paul é no fundo um velho hippie, fiel aos princípios dos anos 60: amor, paz e entendimento", declarou o amigo.

"Pode parecer estranho após tudo o que Heather o fez sofrer, mas fará o impossível para que continuem sendo amigos. Não quer a guerra, mas seguir com sua vida, concentrar-se em Beatrice e virar a página", acrescentou.

O juiz que se ocupou do caso criticou Heather Mills por ter prestado, durante o julgamento, um testemunho "inconsistente e inexato" e que "não foi totalmente sincero".

Paul McCartney acredita que foi justiçado com o veredicto propício do juiz e, segundo disse a seus amigos, acha que Heather Mills teve a culpa por prolongar um divórcio que poderia ser resolvido a qualquer momento se ela quisesse.

O músico, dizem seus amigos, "manteve durante todo o tempo um digno silêncio" frente às acusações que lhe lançou a ex-modelo através da imprensa e agora o juiz lhe deu a razão.

Suas filhas do casamento anterior, Stella, de 36 anos, e Mary, de 37, se sentiram especialmente frustradas, segundo o jornal, pelo fato de seu pai não ter respondido em público a estas acusações.

Segundo o "Daily Mirror", Heather Mills contratou agora a advogada americana Gloria Alfred para que a ajude a melhorar sua imagem nos Estados Unidos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página