Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2003 - 06h22

Outro Canal: Globo fará novela com mocinha em coma

Publicidade

DANIEL CASTRO
Colunista da Folha de S.Paulo

Aprovada para entrar no ar no segundo semestre de 2004, "Um Estranho Amor", de Alcides Nogueira, promete ser uma novela das seis romântica, mas estranha, como diz o título.

A trama principal será a de um arquiteto (André) que aluga um apartamento e se depara com uma bela mulher (Laura) o ocupando. Ela confessa ser a (alma da) ex-inquilina, que sofreu um acidente e que está em coma. André confere: Laura realmente está numa UTI.

O arquiteto se apaixona pela alma de Laura, e os dois vivem um romance. Até que ela sai do coma e o rejeita, por não se lembrar de nada. Lembra, de longe, "Fale com Ela", de Pedro Almodóvar.

Urna

Depois de Milton Neves, que se filiou ao PL, agora é a vez de Ney Gonçalves Dias (filiado ao PV) lançar balão de ensaio de que quer sair candidato a prefeito de São Paulo em 2004. Na semana passada, comunicou ao partido que postula a vaga.

Tenaz

Sem emprego em 2004 na Band, Marcos Mion anda grudando em Marlene Mattos. Aposta na empresária para tentar voltar à Globo.

Mega

Primeira série da HBO no Brasil, "Mandrake" será uma superprodução para os padrões da TV paga nacional. Cada um dos seus oito episódios custará R$ 680 mil, bancados por renúncia fiscal. É de dar inveja até à Globo, que gasta R$ 200 mil por capítulo de minissérie.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página