Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2003 - 10h01

Acidente envolvendo cantor Leonardo deixa um morto

Publicidade

da Folha Online

Um acidente envolvendo o cantor Leonardo, 40, deixou um morto e quatro feridos, na noite da última segunda-feira, em Goiás. O cantor, que estava dirigindo uma camionete Land Rover, sofreu apenas escoriações e um ferimento na mão, segundo a assessoria.

O veículo capotou por volta das 20h30 na rodovia GO-070, no município de Jussara, interior do Estado. Todas as vítimas estavam dentro da camionete.

Sebastião Figueiredo Arantes, que era compadre do cantor, morreu na hora. Segundo a polícia, o delegado-geral da Polícia Civil de Brasília, Laerte Rodrigues Bessa, o agente policial Airson Roberto Pequeno e o cantor José da Dores, conhecido como Zé Mulato, ficaram feridos.

R. Cássio/Folha Imagem

O cantor goiano Leonardo
Conforme a Delegacia Geral de Polícia de Brasília, o estado de saúde de Bessa é grave e ele estaria em coma induzido.

Segundo informações da Clínica Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, Zé Mulato sofreu traumatismo craniano e torácico, e o agente, cortes no rosto. O cantor Leonardo chegou lúcido ao local. Não sofreu fraturas e está em repouso.

Apesar de a clínica informar que não há previsão de alta, a assessoria do cantor informou que ele já está em casa, em Goiânia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual e a assessoria do cantor, Leonardo estava realizando um test-drive com o carro. Não há informações sobre a velocidade do veículo no momento do acidente.

Ao chegar à clínica, Leonardo disse que houve um problema mecânico na roda dianteira do carro. O veículo deverá passar por perícia.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página