Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2003 - 15h41

Maria Alcina e Bojo mostram as músicas de "Agora" no Urbano

Publicidade

da Folha Online

Maria Alcina e o grupo Bojo apresentam o repertório do CD "Agora" hoje, no Urbano, em São Paulo. O disco, lançado pela Outros Discos, nasceu de um encontro no Sesc Pompéia, durante a realização do Festival Com-tradição, em julho deste ano, que reuniu a vertente experimental brasileira com nomes consagrados da MPB.

O Bojo foi convidado a selecionar um nome conhecido com quem pudesse fazer uma dobradinha. A banda escolheu Maria Alcina e, após o show, o grupo e a cantora decidiram fazer um trabalho juntos, que resultou no CD e em um show que ficou dois meses em cartaz em São Paulo.

"Agora" traz cinco músicas do Bojo, uma do compositor alagoano Wado, um clássico de Ary Barroso, outro dos Secos e Molhados, uma canção de João Bosco, um antigo samba de Paulo da Portela e um sucesso de Alcina, "Filho Maravilha", composta por Jorge Ben, a única canção do disco já gravada anteriormente pela cantora.

Este é o quarto CD do Bojo e o quinto de Alcina. O Bojo é formado por Du Moreira (baixo e moogerfoogers), Fé Pinatti (loops e efeitos), Kuki Stolarski (bateria, percussão e hang) e Maurício Bussab (voz, sintetizadores e marimba).

Maria Alcina e Bojo
Onde: Espaço Urbano (rua Cardeal Arco Verde, 614, Pinheiros, SP)
Quando: hoje, a partir das 22h
Quanto: R$ 15 (mulheres) e R$ 30 (homens)
Informações: 0/xx/11/3085-1001
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página