Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/09/2000 - 03h53

"Uga Uga" será esticada e vai vender bonecos

Publicidade

DANIEL CASTRO, da Folha de S.Paulo

Novela das sete de maior sucesso desde "Salsa e Merengue" (96/ 97), "Uga Uga", de Carlos Lombardi, será esticada em 60 capítulos e irá ao ar até janeiro de 2001.

A novela da Globo deveria ter 160 capítulos. Como vem registrando médias semanais de 39 pontos no Ibope -as anteriores não passavam de 32 pontos-, a direção da Globo pediu a Lombardi que a trama durasse 250 capítulos.
O autor reclamou e acabou fechando em 220 episódios.

O sucesso da novela também está rendendo novos negócios à Globo. A emissora acaba de licenciar a marca "Uga Uga" para a fábrica de brinquedos Estrela.

Na trama, o personagem de Lima Duarte é dono de uma fábrica de brinquedos. Na segunda quinzena deste mês, o "índio" Tatuapu (Claudio Heinrich) irá desenvolver uma boneca -Susi Bionda, inspirada na personagem de Mariana Ximenez- e um sapo com essência de gorgonzola, o Sapo Chulé, um relançamento.

Propagandeados pela novela, os brinquedos deverão chegar às lojas em outubro, mês em que a Estrela pretende vender 100 mil unidades de cada um deles. A Globo terá participação nas vendas.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página