Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2008 - 18h24

Hugh Hefner quer atriz de "Hannah Montana" na "Playboy"

Publicidade

da Folha Online

Parece que a polêmica envolvendo a atriz e cantora Miley Cyrus, 15, estrela da série infanto-juvenil "Hannah Montana", e uma série de fotos sensuais suas feitas para a revista "Vanity Fair" por Annie Leibovitz que caíram na rede, ainda está longe de ser esquecida.

Evan Agostini/AP
Hugh Hefner, diretor da "Playboy", disse que gostaria de ver Miley Cyrus na revista
Hugh Hefner, diretor da "Playboy", disse que gostaria de ver Miley Cyrus (foto) na revista

O diretor geral da revista "Playboy", Hugh Hefner, que completou 82 anos hoje (9), foi entrevistado nesta semana pelo programa de entretenimento norte-americano "Extra" e afirmou que Cyrus seria bem-vinda como uma possível "coelhinha" da publicação.

Questionado se gostaria que a atriz figurasse na "Playboy" ao completar 18 anos, Hefner afirmou que "ela certamente será bem-vinda à revista; ela é uma moça muito bonita".

Hefner, que foi entrevistado em um evento que coroou a modelo Jayde Nicole como a "playmate do ano" na Mansão da "Playboy", ainda aproveitou para criticar a maneira como os norte-americanos lidam com a sexualidade, fazendo referência ao "escândalo" criado na mídia com as fotos de Cyrus.

"Fazer tanto drama por algo tão inocente como estas fotos... Eu acho que isto é um reflexo de como a América é esquizofrênica quando o assunto é sexualidade", afirmou.

Fotos

No final de abril, Cyrus, que pretende lançar sua precoce biografia em breve e foi eleita uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time", se desculpou pelas fotos provocantes que circularam na internet.

"Minhas fotos na internet foram idiotas, inadequadas. Nunca tive a intenção de que isso acontecesse e, realmente, sinto muito se decepcionei alguém", afirmou a jovem em um comunicado oficial.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página