Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2008 - 18h42

Lindsay Lohan abandona filme sobre psicopata Charles Manson

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A atriz norte-americana Lindsay Lohan, 21, não irá mais participar de um filme sobre o psicopata Charles Manson, alegando problemas de agenda, enquanto um site especializado afirma que o comportamento da atriz tenha sido o responsável pela sua saída.

Lucas Jackson/Reuters
Atriz Lindsay Lohan abandonou "Manson Girls", filme sobre o psicopata Charles Manson
Atriz Lindsay Lohan, 21, abandonou "Manson Girls", filme sobre psicopata Charles Manson

Segundo o Deadline Hollywood Daily, respeitado site da indústria do espetáculo nos EUA, Lohan foi retirada do elenco por problemas ocasionados pela notícia da sua contratação, que teria feito com que atores de renome não aceitassem participar.

"Ela não está disponível para fazer o filme porque assinou contrato para o filme 'Labor Pains' e para a série de televisão 'Ugly Betty', e isso representa um conflito nas datas", disse sua representante artística, Leslie Sloane.

Lohan estava incluída no elenco de "Manson Girls", produção sobre o serial killer que, em 1969, matou a atriz Sharon Tate, casada então com Roman Polanski e grávida de oito meses.

Contudo, segundo a versão do blog especializado, "pessoas relacionadas com a produção disseram que Lohan se tornou um problema já que não se conseguia convencer nenhuma atriz de renome" para outro papel.

Atores renomados como Jane Fonda e William H. Macy afirmaram que a atriz é "irresponsável", "mal educada", além de uma "menina caprichosa".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página