Publicidade
Publicidade
Revista elege momentos mais loucos do rock
Publicidade
A eleição dos cem momentos mais loucos da história do rock pela revista inglesa "Q" apontou Keith Moon (1947-1978), baterista do Who, como campeão. Moon, que morreu de overdose de medicamentos, era notório por quebrar baquetas e destruir carros e quartos de hotel.
A lista segue com Prince, em segundo lugar, Marilyn Mason, em terceiro, e Michael Jackson, na quarta colocação. Também são citados Freddie Mercury (1946-1991) e Courtney Love.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- Homem morre depois de participar de programa de Fátima Bernardes
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
- Franz Ferdinand lidera show gratuito para 20 mil em SP
- Cão Smurf ganha "Palm Dog" em Cannes por atuação "magnífica"
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- Homem morre depois de participar de programa de Fátima Bernardes
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV